PALESTRA & CURSO

Atendimento Estrela

Ultrapassando a Excelência no Atendimento

Neste curso o profissional aprenderá todas as técnicas necessárias para atender com excelência o cliente de sua empresa oferecendo um atendimento estrela.

Ampliando o poder desta poderosa ferramenta. Apresentamos a importância da valorização ao cliente em épocas de grandes concorrências, onde a inovação é diferencial competitivo. Requer apoio de toda equipe para alcançar a eficácia, além do conhecimento de técnicas e posturas para capitalizar todo o seu imenso poder de aperfeiçoar e obter resultados em novos negócios.

Conteúdo Programático

  • Marketing
  • Conceitos de Marketing
  • Produtos e serviços
  • Atendimento ao Cliente
  • Definição
  • Tipos de Clientes
  • Agendamento
  • Atendimento
  • Condições de Atendimento
  • Processo de Abordagem
  • Como iniciar um atendimento estrela
  • Como identificar e desenvolver as necessidades dos clientes
  • Objeções
  • Como lidar com as objeções
  • As etapas de um atendimento profissional

O Processo de Comunicação

  • Introdução
  • Cuidados especiais no atendimento presencial
  • O uso dos verbos
  • Vícios de Linguagem
  • Lingüística
  • Vocabulário
  • Como atender o cliente interno.

Diferenciais do Curso

  • Exercícios Propostos
  • Dinâmicas de grupo
  • Simulados práticos
  • Aula prática (exercendo o que aprendeu)

Benefício: Profissional seguro de si, segurança transformada em maiores negociações, maior comprometimento, melhor entendimento profissional e do produto que esta oferecendo.

Metodologia: Curso apostilado com dinâmicas em grupo, simulação de situações em campo, vídeos, e todo material de apoio.

Carga horária: 8 horas

A quem se destina

Profissionais que atuam com atendimento ao cliente e que precisam melhorar sua comunicação com clientes. Também é indicado para balconistas, vendedoras, representantes de vendas, consultoras de vendas e demonstradores.

Palestrante Lúcia Alves Siva

  • Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing
  • Formada em Artes Cênicas DRT 33.435 SP
  • Passou por quase 10 anos de sua carreira profissional em duas grandes multinacionais Credicard S.A e American Express do Brasil atuando com o setor de vendas e atendimento por telefone dos cartões de crédito bem como abordagem para PDVs.
  • Responsável por treinar e criar abordagens envolventes para equipes de vendas por telefone de empresas como: NET, CLARO, ESTADÃO E EDITORA GLOBO, todos com vendas para pessoas físicas e jurídicas.
  • Palestrante há 8 anos com especialização em atendimento ao cliente e vendas por telefone
  • Coach com certificação internacional & Leader Trainning de alta performance
  • Autora do livro – Prazer, sou Mulher! livro de autoconhecimento, profissional e pessoal para profissionais que visam crescimento
  • Co-autor nos livros Liberte seu Poder! Com o tema “A Arte de se relacionar com Sucesso” e no livro Empreendedoras.Coaching com o tema “Business Happy Woman”através da editora Leader e no ebook – Café das Cinco, através da editora Venda Mais de Raul Candeloro
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